sábado, agosto 06, 2011

1º ANIVERSÁRIO

Pois é verdade, este blogue está hoje de parabéns! Faz precisamente 1 ano que esta pequena aventura teve o seu início. Encontro-me de férias, pelo que deixei este post programado, para assim poder agradecer, na data devida, a todos os amigos que por aqui têm passado. E não foram tão poucos como isso, pelo que me regozijo ainda mais por isso (a frequência diária está agora mais ou menos estabilizada em cerca de 1500 visitas diárias). Ao longo deste ano tenho-me esforçado por trazer para a ribalta sobretudo o cinema antigo, uma vez que me tenho apercebido de que grande parte dos blogues que existem sobre cinema incidem mais sobre a actualidade. E acho importante que as novas gerações de cinéfilos conheçam o passado desta Arte tão emocionante, chamada de Sétima, mas que nas últimas décadas tem perdido muito do fulgor de outrora. Neste ano que agora se conclui foram colocados 367 posts (o que dá a média de 1 post por dia) e comentaram-se 141 filmes. Partilharam-se ainda 7 dezenas de suportes musicais (bandas-sonoras originais ou coletâneas). Espero poder continuar a este ritmo, assim tenha disponibilidade para isso. Resta-me agradecer a todos quantos têm gasto uma parcela do seu tempo para de vez em quando darem uma vista de olhos por estas bandas e sobretudo àqueles que sempre vão deixando um ou outro comentário. Muito obrigado a todos!

9 comentários:

Enaldo Soares disse...

Meus parabéns!

ANTONIO NAHUD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANTONIO NAHUD disse...

PARABÉNS PELO NIVER!
Rato, venha participar no meu blog de um despretensioso teste de conhecimentos cinematográficos. Começo com NICHOLAS RAY. O vencedor leva DVDs clássicos.
Abração,

O Falcão Maltês

Sam disse...

Feliz primeiro aniversário!

Que O Rato Cinéfilo comemore muitos mais, sempre com a mesma qualidade.

Cumps cinéfilos.

Elisabete Cardoso disse...

Parabéns!

PMF disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário. Espero que seja o primeiro de muitos e que continues a fazer o excelente trabalho que tens vindo a desenvolver ao longo dos últimos tempos.

Cumprimentos

José Luís disse...

Parabéns!
Gostava de contribuir com alguns comentários, vontade tenho, mas não o faço, como já tu sabes a razão.

JC disse...

Parabéns, Rato. Sou leitor desde o início.
abraço e vida longa.

Billy Rider disse...

Aqui a toca do Rato tornou-se, rapidamente,e como bem sabes, um grande vício. Mas é daqueles vícios salutares e que por isso não tenho necessidade em dele me livrar. Que o tenha por muitos anos é tudo quanto desejo.
Grande abraço e continuação de boas férias!